Duração: aproximadamente 1 hora.
Introdução
O Brasil está passando por um momento de crise que gera pressão nos gestores e insegurança na força de trabalho como um todo. Uma visão conservadora pode parecer sensata a curto prazo mas ignorar as transformações necessárias ao negócio pode acarretar em danos irreversíveis, vide: Kodak, Blockbuster, etc.
Esse webinar é o primeiro de uma série que vai abordar diversos aspectos a serem considerados durante o processo de transformação digital de uma empresa. Nesse primeiro encontro, será apresentado um panorama geral e alguns cases de sucesso.
Principais tópicos
- O que significa uma transformação digital?
- O novo consumidor: da Internet à Internet das Coisas;
- O impacto nas empresas e na relação com prestadores de serviço;
- Critérios norteadores da transformação digital;
- Agentes da mudança.
Para quem é este webinar?
Profissionais de marketing, produtos, gestores de negócios e empreendedores.
Apresentadora
Clarice Falcão, diretora de Estratégia Digital da MJV.
Clarice dirige a equipe de Marketing e Estratégia Digital da MJV e o laboratório de inovação IcatuLabs. Mestre em Comunicação Corporativa com foco em mídias digitais pela Baruch College em Nova York e formada em Design Gráfico pela PUC-Rio. Em Nova York, trabalhou em agências como TBWA\Chiat\Day e Momentum e, no Brasil, SENAC e Rede Globo.