mjv_ebook_inteligencia_do_consumidor_2021_mockup_LP

Inteligência do Consumidor:

ligando insights à dados

Não é segredo para ninguém que as experiências passaram a ser um critério de decisão de compra tão ou mais relevante do que, por exemplo, o preço. 

 

Mas construir uma boa experiência não é fácil: por de trás, existe um trabalho estratégico de mapeamento de necessidades e hábitos de consumo, além de um monitoramento constante sobre a evolução destes hábitos.


No e-book Inteligência do Consumidor, perceberá qual é o nível de experiência que será preciso oferecer, saberá a importância do omnichannel para geração de insumos e conhecerá um framework que une design e ciência de dados para escalar insights, monitorizar o comportamento do consumidor e antecipar as suas necessidades.

O que vamos abordar neste conteúdo?

  • 01

    A experiência como modelo de negócios

  • 02

    Dados: A nova fronteira da inteligência do consumidor

  • 03

    O papel das estratégias Omnichannel

  • 04

    Design Thinking: antes de tudo, conheça o seu cliente

  • 05

    Inteligência do Consumidor: ligando dados à insights

icon-destaque

 

Integre design e ciência de dados no seu negócio para ligar dados à insights, conheça o seu cliente e entregue as experiências de consumo que ele deseja!

MJV Technology & Innovation

Somos uma consultoria global de inovação e tecnologia. Fornecemos soluções end-to-end, da ideação até a implementação de IT, a passar por Data Science e Analytics.

Iniciamos nossa trajetória na área de IT. Mas também nos transformamos, trouxemos o Design Thinking e o Ágil para nosso ADN a fim de perceber a fundo o negócios dos nossos clientes e alcançar resultados cada vez mais eficientes.

Neste processo de evolução, percebemos que não há como uma empresa ser competitiva sem Data Science e Analytics.

Desta forma, enriquecemos ainda mais nosso ciclo de soluções end-to-end. Hoje, atuamos desde a percecão do cliente até a construção de cenários futuros, desenvolvendo tecnologias e operações mais inteligentes, sempre orientadas por dados.

Consultoria em tecnologia

Desenvolvimento e implementação de serviços personalizados nas áreas de Business Analytics, IT e Internet das Coisas (Internet of Things). 

Outsourcing de Profissionais

Alocação de profissionais de UX, UI, Marketing e IT, com o acompanhamento estratégico e operacional da MJV, otimizando entregas. 

Estratégia Digital

Desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa e Experiência do Utilizador, posicionando a Transformação Digital como fio condutor do negócio. 

Inovação em Negócios

Desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a faturação, além de desenvolver novos modelos de negócios.