Vazamentos de dados:
como manter sua empresa e seu cliente seguros?
Recentemente, 223 milhões de brasileiros foram expostos, em um megavazamento de dados. Em meio a isso, pesquisas indicam que mais da metade da população não acredita que a LGPD trará mais privacidade ou segurança em relação aos dados pessoais.
No mundo corporativo, o “risco dos dados” é um fantasma que assola organizações com baixa maturidade de TI. Nesse contexto, um vazamento pode ter efeitos terríveis para a reputação e expor diferenciais de negócios.
No e-book Vazamento de Dados, você vai entender como o assunto está sendo tratado no país, a importância dos dados nos negócios e como implementar medidas para proteger os dados da sua empresa e de seus clientes de ciberataques.
Baixe agora!
O que você verá neste conteúdo?
-
01
Um panorama dos dados no Brasil
Em janeiro deste ano, informações de 223 milhões de pessoas vieram à tona, em um dos maiores vazamentos de que se tem notícia.
-
02
Lei Geral de Proteção de Dados: fato ou fake?
Há poucos meses do aniversário de 1 ano da LGPD, o órgão oficial de controle nem sequer está ativo.
-
03
A importância dos dados nos negócios
Toda atividade digital gera um rastro de dados que alimentam estratégias de negócios das empresas. Saiba como!
-
04
Data leaks: o “risco” dos dados
Dados não são para amadores. Eles podem ser o novo petróleo ou o novo urânio. Este jogo é para você?
-
05
SI e cibersegurança: quando privacidade e segurança caminham juntas
Privacidade e segurança da informação: 2 faces da mesma moeda.
-
06
Comece hoje: 6 estratégias para manter sua empresa segura
Da nuvem ao privacy-by-design: confira 6 estratégias para proteger sua empresa e seus clientes dos vazamentos.
-
07
Sua defesa começa pelo fator humano
Toda mudança passa pela criação de novos hábitos. Segurança deve estar em primeiro lugar.
"Não devemos pedir aos nossos clientes que façam um equilíbrio entre privacidade e segurança. Precisamos oferecer-lhes o melhor de ambos.”
Tim Cook, CEO da Apple.
MJV Technology & Innovation
Somos uma consultoria global de inovação e tecnologia. Fornecemos soluções end-to-end, da ideação até a implementação de TI, passando por Data Science e Analytics.
Iniciamos nossa trajetória na área de TI! Mas também nos transformamos, trouxemos o Design Thinking e o Ágil para nosso DNA a fim de compreender a fundo o negócios dos nossos clientes e alcançar resultados cada vez mais eficientes.
Nesse processo de evolução, entendemos que não há como uma empresa ser competitiva sem Data Science e Analytics.
Dessa forma enriquecemos ainda mais nosso ciclo de soluções end-to-end. Hoje, atuamos desde o entendimento do cliente até a construção de cenários futuros, desenvolvendo tecnologias e operações mais inteligentes, sempre orientadas por dados.
Consultoria em tecnologia
Desenvolvimento e implementação de serviços personalizados nas áres de Business Analytics, TI e Internet das Coisas (Internet of Things).
Outsourcing de Profissionais
Alocação de profissionais de UX, UI, Marketing e TI, com o acompanhamento estratégico e operacional da MJV, otimizando entregas.
Estratégia Digital
Desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa e Experiência do Usuário, posicionando a Transformação Digital como fio condutor do negócio.
Inovação em Negócios
Desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras, com o objetivo de reduzir custos, aumentar e gerar novas receitas, além de desenvolver novos modelos de negócios.