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O guia completo para reter clientes com User Experience

Sem dúvida olhar para os usuários deve ser prioridade nos próximos anos. Encontrar soluções que não só aumentem sua carteira de clientes, mas, que acima de tudo, retenha seu consumidor. O caminho com certeza passa por uma estratégia de UX.

O que você verá neste conteúdo?

  • 01

    Introdução: o mundo é user-driven. Pode acreditar

    Mudanças no comportamento do consumidor pedem atenção o fim do foco em produto apenas.

  • 02

    O que é UX?

    AO UX é a experiência, emoção, intuição e conexão que um usuário sente ao usar um produto.distribuído

  • 03

    Como o UX ganhou o lugar de estrela da noite?

    A forma de trabalhar mudou. Os comportamentos mudaram. Os KPIs do seu produto também. Mas a essência de uma boa experiência continua a mesma.

  • 04

    8 dicas para fidelizar clientes 

    Mergulhe no que não pode faltar para seu usuário criar um vínculo emocional com a sua empresa - comunicação e aproximação dos times de Design e Dev estão nesse pacote.

  • 05

    O que o UX pode fazer por você

    Um olhar interessante para os mercados financeiro e segurador, varejo e para as fast-moving consumer goods

  • 06

    Loops de feedback e a retenção de clientes

    Vale uma atenção especial para esse capítulo. Você vai ver o que acontece quando o UX ganha uma boa dose de marketing.

  • 07

    ROI e métodos para mensurar seu investimento em UX

    Mergulhe nos argumentos certos para o convencimento de todos os stakeholders de uma empresa. 

  • 08

    Conclusão: o mantra é: mantenha seu consumidor satisfeito. 

    Se tem uma estratégia que não pode - em hipótese alguma - faltar no seu planejamento de 2021, é a de user experience.

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Conquistar novos clientes custa 5 a 7 vezes mais caro do que fidelizá-los. Philip Kotler, PhD em economia. 

 

MJV Technology & Innovation

Somos uma consultoria global de inovação e tecnologia. Fornecemos soluções end-to-end, da ideação até a implementação de TI, passando por Data Science e Analytics.

Iniciamos nossa trajetória na área de TI! Mas também nos transformamos, trouxemos o Design Thinking e o Ágil para nosso DNA a fim de compreender a fundo o negócios dos nossos clientes e alcançar resultados cada vez mais eficientes.

Nesse processo de evolução, entendemos que não há como uma empresa ser competitiva sem Data Science e Analytics.

Dessa forma enriquecemos ainda mais nosso ciclo de soluções end-to-end. Hoje, atuamos desde o entendimento do cliente até a construção de cenários futuros, desenvolvendo tecnologias e operações mais inteligentes, sempre orientadas por dados.

Consultoria em tecnologia

Desenvolvimento e implementação de serviços personalizados nas áres de Business Analytics, TI e Internet das Coisas (Internet of Things).

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Alocação de profissionais de UX, UI, Marketing e TI, com o acompanhamento estratégico e operacional da MJV, otimizando entregas.

Estratégia Digital

Desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa e Experiência do Usuário, posicionando a Transformação Digital como fio condutor do negócio.

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Desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras, com o objetivo de reduzir custos, aumentar e gerar novas receitas, além de desenvolver novos modelos de negócios.