Design de Serviços:

conheça o método campeão para criação de experiências encantadoras

“Quando você tem duas cafeterias, uma ao lado da outra, e elas vendem exatamente o mesmo café, exatamente ao mesmo preço, Design de Serviços é o que faz você entrar em uma e não na outra.”

Queremos dizer que Design de Serviços está se tornando cada vez mais relevante. E não é para menos, os consumidores esperam que toda a experiência de compra seja satisfatória. Diríamos que esperam até mais.

Novos hábitos e formas de consumo surgem a cada dia, impulsionados principalmente pela tecnologia. Não basta entregar apenas um produto ou serviço, é preciso encantar!

Neste e-book, vamos mostrar o poder do Design de Serviços, qual seu impacto na relação entre clientes e empresas e como produzir experiências memoráveis!

Baixe agora!

O que você verá neste conteúdo?

  • 01

    Não basta vender, é preciso encantar

    Os consumidores esperam que toda a experiência de compra seja satisfatória. É aí que o Design de Serviços entra, saiba como!

  • 02

    Experiência: o grande protagonista do Service Design

    A jornada de um serviço é composta por uma série de pontos de contato que resultam na experiência do usuário. Veja por que!

  • 03

    Como pensar em ofertas de valor para serviços?

    O designer enxerga como problema tudo aquilo que prejudica ou impede uma boa experiência. Afinal, como isso ocorre?

  • 04

    A relação entre Design Thinking e Design de Serviços

    Design de Serviço não é uma nova área do Design. Entenda a relação com outras áreas!

  • 05

    Como aplicar o Design de Serviços?

    Conheça as quatro fases usadas na abordagem!

  • 06

    Design de Serviço x Design de Experiência do Usuário (UX)

    Saiba que Design de Serviço e UX Design são coisas diferentes, ok?

  • 07

    Design de Serviços não é um fim, mas o caminho

    Bons serviços têm o poder de melhorar a vida das pessoas dentro e fora das organizações!

icon-destaque

Conheça o método campeão para criação de experiências encantadoras, entenda como o Service Design funciona e qual seu impacto na relação entre clientes e empresas!

MJV Technology & Innovation

Somos uma consultoria global de inovação e tecnologia. Fornecemos soluções end-to-end, da ideação até a implementação de TI, passando por Data Science e Analytics.

Iniciamos nossa trajetória na área de TI! Mas também nos transformamos, trouxemos o Design Thinking e o Ágil para nosso DNA a fim de compreender a fundo o negócios dos nossos clientes e alcançar resultados cada vez mais eficientes.

Nesse processo de evolução, entendemos que não há como uma empresa ser competitiva sem Data Science e Analytics.

Dessa forma enriquecemos ainda mais nosso ciclo de soluções end-to-end. Hoje, atuamos desde o entendimento do cliente até a construção de cenários futuros, desenvolvendo tecnologias e operações mais inteligentes, sempre orientadas por dados.

Consultoria em tecnologia

Desenvolvimento e implementação de serviços personalizados nas áreas de Business Analytics, TI e Internet das Coisas (Internet of Things).

Outsourcing de Profissionais

Alocação de profissionais de UX, UI, Marketing e TI, com o acompanhamento estratégico e operacional da MJV, otimizando entregas.

Estratégia Digital

Desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa e Experiência do Usuário, posicionando a Transformação Digital como fio condutor do negócio.

Inovação em Negócios

Desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras, com o objetivo de reduzir custos, aumentar e gerar novas receitas, além de desenvolver novos modelos de negócios.