Marketing Data Driven

Entenda o poder do Marketing orientado a dados
mjv_ebook_mkt_data_driven_mockup

Preencha o formulário e tenha acesso ao material

O que você verá nesse conteúdo?

O Marketing Data Driven evoluiu bastante, saiu da simples medição das taxas de rejeição do blog e do custo por clique até o complexo Big Data de hoje, e os clientes estão exigindo experiência personalizada, apesar de usarem vários canais para acessar a Internet. 

Vale colocar essa estratégia no radar: O Marketing Data Driven é o presente e o futuro do Marketing!

Neste e-book, além de discutir o conceito de Marketing Data Driven, nós vamos te mostrar que benefícios ele pode trazer ao seu negócio. Você vai ver exemplos de organizações que já o empregaram com sucesso e também ter dicas para dar os primeiros passos.

Boa leitura!

Capítulos

Chapter 1 Introdução
Chapter 2 A Evolução do Marketing
Chapter 3 Por que os dados são valiosos?
Chapter 4 O que é Marketing Data Driven?
Chapter 5 Aplicação Marketing Data Driven
Chapter 6 Cases MJV
Chapter 7 6 passos para o Marketing D Driven

Sobre MJV

Durante mais de 20 anos, a MJV Technology & Innovation tem ajudado a influenciar a inovação e resolver os desafios de negócios com algumas das maiores empresas do mundo. Com escritórios na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, a consultoria conta com uma equipe multidisciplinar, composta por mais de 700 profissionais divididos entre designers, engenheiros, antropólogos, cientistas de dados, desenvolvedores, empreendedores e muito mais.

Acreditamos no trabalho colaborativo e aplicamos o Design Thinking e a Metodologia Ágil como um guia para todos os projetos que desenvolvemos.

A MJV é composta por quatro pilares, estruturados em completa sinergia:

INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS: Desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras para reduzir custos, aumentar lucros e gerar novos modelos de negócios.

CONSULTORIA EM TECNOLOGIA: Desenvolvimento e implementação de serviços personalizados de Business Intelligence (BI), TI e Internet das Coisas (Internet of Things).

ESTRATÉGIA DIGITAL: Desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa e experiência do usuário de forma que o “ser digital” e o “pensar digital” se tornem intrínsecos ao modelo de negócio.

OUTSOURCING DE PERFIS PROFISSIONAIS: Alocação de profissionais de UX, UI, Marketing e TI contando com o apoio total da MJV no que diz respeito ao trabalho realizado e controle de qualidade.