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Duração: aproximadamente 40 minutos. 

Introdução

Em um cenário em que simplicidade e eficiência estão se tornando uma norma, serviços que aborrecem e decepcionam seus usuários vão perdendo espaço.

A cada dia novas startups e empresas surpreendem ao desenvolver ótimos serviços inclusive em setores tradicionalmente marcados por experiências frustrantes, como o financeiro. 

Principais tópicos

  • As particularidades que caracterizam um serviço;
  • Como um novo entendimento pode ter grande impacto na maneira que o serviço é estruturado e oferecido;
  • Como contornar a segmentação da empresa e desenhar um serviço coeso para os clientes;
  • Cases que demonstram como mapear a jornada dos usuários como base à inovação pode reduzir custos operacionais e ajudar a fidelizar os clientes da sua empresa;


Para quem é esse webinar?

Profissionais e gestores que buscam uma abordagem assertiva para inovar em suas empresas e indústrias com base na experiência dos usuários e no design de serviços.

Apresentador

Heitor Varvaki, Designer de Serviços na MJV.

Formado em Design na Escola Superior de Desenho Industrial (ESDI / UERJ). Estudou Design de Produto na Kingston University (Londres).