Principais tópicos do webinar:
- O que é Gestão da Mudança;
- O que é Gamificação e quais são suas aplicações;
- Gamificação para Gestão de Mudança;
- Implementação do SAP (contextos, problemas, usuários e soluções);
- Principais benefícios da Gamificação e da Gestão da Mudança Gamificada;
- Engajamento através da Gamificação e os resultados esperados.
Para quem é este webinar:
Alta gestão, gerentes, analistas envolvidos com inovação, tecnologia e negócios em geral.
Apresentador:
Ysmar Vianna
Com uma extensa carreira acadêmica, Ysmar é pioneiro em ciência da computação e Design Thinking no Brasil.
Criou o curso de informática na UFRJ, foi o chefe do Departamento de Ciência da Computação e Diretor do NCE/UFRJ. Foi consultor do CNPq e CAPES, tendo participado durante vários anos como membro do Comitê Assessor do CNPq. Como consultor, atuou em projetos de elaboração de planejamentos de informática para os institutos associados do CNPq e de implantação de Metodologias de Desenvolvimento de Sistemas para: Cia. Vale do Rio Doce, BANESE, OAS, Banco Econômico, BR Distribuidora. Além disso, atuou no desenvolvimento de sistemas para a Embraer, INPI, HU da UFRJ, e na elaboração de amplo estudo para a EMBRATEL sobre o uso de telecomunicações no setor de Transporte.