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Duração: aproximadamente 20 minutos.

Introdução

Nesta palestra online gratuita, abordaremos conceitos de Gamificação e Design Thinking para orientá-los nos desafios ligados a mudanças de hábitos. Falaremos também sobre como a tecnologia pode ser usada como aliada para promover o engajamento de usuários e clientes.

Principais tópicos

  • Conceitos básicos de Gamificação e Design Thinking

  •  Tecnologia a favor da conectividade e identificação do comportamento consumidor

  •  Aplicação prática da Gamificação.

  •  E mais!

Para quem é essa Palestra?

Profissionais e Gestores do mercado corporativo e interessados conhecer técnicas de Gamificação, Design Thinking e que desejam repensar a forma de planejar desafios ligados ao comportamento humano.

Apresentador

Eduardo Leichner – Consultor de Inovação Senior na MJV.

Designer gráfico e de produto, formado pela ESDI-UERJ, trabalhou por vários anos no desenvolvimento de projetos envolvendo ambas as disciplinas: embalagens, produtos de consumo, branding, estratégia de marca e identidades, campanhas promocionais e impressos. Há alguns anos vem ampliando e consolidando sua atuação em design de serviços, com a aplicação da metodologia de design em projetos de inovação. Tem interesse especial em novas tecnologias, mobilidade urbana, CG, UX e nas relações emocionais no Design, sempre buscando cruzar insights destas disciplinas nos projetos do dia-a-dia.