Duração: aproximadamente 1 hora.
Introdução
O avanço tecnológico e a nova postura do consumidor permitiram o surgimento de novos modelos de negócios digitais que ameaçam o desaparecimento de alguns negócios e até de setores inteiros. O novo consumidor aparece mais autônomo e exigente quando interage com empresas, serviços e produtos. Em razão do crescimento acelerado desses novos modelos, todos os setores são forçados a reagir rapidamente, repensando seus negócios no contexto digital com o objetivo de se manterem competitivos e relevantes ao mercado.
Principais tópicos
- Como se vendia há 10 anos e como se vende hoje;
- Como se media sucesso há 10 anos e como se mede hoje;
- O impacto nas empresas e na relação com prestadores de serviço;
- A utilização de um canvas para a transformação digital.
Para quem é esse webinar?
Profissionais e gestores de diferentes áreas de negócio que buscam formas de inovar na atuação digital das empresas em que trabalham.
Apresentador
Victor Baptista, Gerente de Marketing da MJV.
Victor Baptista é publicitário com pós-graduação em Comunicação Integrada e MBA em Gestão de Projetos. Possui mais de 7 anos de experiência em Marketing Digital e E-commerce. Além disso, já realizou projetos de inovação para o mercado financeiro.