User Experience

Por que e como orientar seu negócio para o usuário?
Ebook - User Experience: por que e como orientar seu negócio para o usuário?

Preencha o formulário e tenha acesso ao material

O que você verá nesse conteúdo?

Como agir em um mercado onde o digital é mainstream? O que é essa expressão UX (User Experience), que tomou de assalto as conversas nas organizações e em eventos? Como você deve se preparar para esse cenário?

A resposta para todas essas perguntas você encontra no ebook User Experience: por que e como orientar seu negócio para o usuário.

Vamos mostrar desde os benefícios dessa prática na sua empresa, até cases interessantes para você conferir os resultados.

Baixe agora mesmo o nosso ebook e aprenda tudo o que precisa sobre User Experience!

Capítulos

Chapter 1 Introdução
Chapter 2 O digital é mainstream
Chapter 3 GAFA Models e a Era UX
Chapter 4 Orientado para o usuário, sim
Chapter 5 User-centrism
Chapter 6 As vantagens do UX
Chapter 7 Onde o UX pode ser aplicado
Chapter 8 Como preparar sua estratégia UX
Chapter 9 UX na prática: cases de sucesso
Chapter 10 Conclusão

Sobre MJV

Durante mais de 20 anos, a MJV Technology & Innovation tem ajudado a influenciar a inovação e resolver os desafios de negócios com algumas das maiores empresas do mundo. Com escritórios na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, a consultoria conta com uma equipe multidisciplinar, composta por mais de 700 profissionais divididos entre designers, engenheiros, antropólogos, cientistas de dados, desenvolvedores, empreendedores e muito mais.

Acreditamos no trabalho colaborativo e aplicamos o Design Thinking e a Metodologia Ágil como um guia para todos os projetos que desenvolvemos.

A MJV é composta por quatro pilares, estruturados em completa sinergia:

INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS: Desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras para reduzir custos, aumentar lucros e gerar novos modelos de negócios.

CONSULTORIA EM TECNOLOGIA: Desenvolvimento e implementação de serviços personalizados de Business Intelligence (BI), TI e Internet das Coisas (Internet of Things).

ESTRATÉGIA DIGITAL: Desenvolvimento e implementação de estratégia corporativa e experiência do usuário de forma que o “ser digital” e o “pensar digital” se tornem intrínsecos ao modelo de negócio.

OUTSOURCING DE PERFIS PROFISSIONAIS: Alocação de profissionais de UX, UI, Marketing e TI contando com o apoio total da MJV no que diz respeito ao trabalho realizado e controle de qualidade.